segunda-feira, 12 de março de 2012

Louca por roupas

Recebi a revista Fashion Report TVZ e fiquei enlouquecida. Conheci a loja graças ao meu marido, que há dois natais atrás me deu um presente desta loja, e desde então, virei fã.

Mas gostei tanto de algumas peças, que resolvi compartilhar com vocês. Mais modelitos no próprio site da TVZ.

Sou apaixonada por macacões, uso desde a adolescência, então esta peça me fez brilhar os olhos logo de início. E o cinto deu um toque chique, possibilitando o uso tranquilo em uma festa.

Não sou de comprar muitas peças brancas, mas esta jaqueta eu achei muito charmosa.

Apesar de não achar uma peça de inverno, este vestido conquistou o meu coração. A cor nas laterais deixaram o pretinho nada básico,

Adorei a saia transparente sobre a mais curta. Ao mesmo tempo que te deixa coberta, o modelito expõe as partes certas do corpo, deixando a roupa sexy.

Este vestido me causou uma certa indignação: ele apareceu atrasado. Pois era o vestido que a minha mãe procurava para usar no meu casamento. O início dos braços cobertos dão segurança para quem não gosta de mostrá-los e a cor dispensa comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.